piadista 13 de março de 2025

Piadista de Plantão

Piadista de Plantão
  • Guinada à esquerda

Piadista de plantão soube que lideranças ligadas ao PSDB começaram a detectar uma guinada mais à esquerda pelo presidente Lula, nessa reforma ministerial. Isso pode complicar o projeto de muita gente que pretendia se eleger com o dinheiro do atual governo, sem abrir mão do discurso de direita. Pode até se eleger, mas a grana será menor.

  • Solitário

Piadista de plantão desconfia que o ex-governador, Reinaldo Azambuja, deve perder boa parte da sua tropa, caso faça opção por uma filiação ao PL. Hoje, o número de membros do PSDB dispostos a ir para a tutela de Bolsonaro é bem pequena. O problema é que ir para o PL sem ter maioria é um risco muito grande, inclusive, de não manter a candidatura ao Senado.

  • Agitação

Piadista de plantão observou, nos últimos dias, a agitação tanto no governo estadual quanto na prefeitura de Campo Grande, por conta de números desfavoráveis da economia. A prefeita, Adriane Lopes, já anunciou cortes de 25% das despesas e existe a expectativa de que Eduardo Riedel faça um corte de 30%. O mesmo deve acontecer em boa parte das prefeituras.

  • Será?

Piadista de plantão leu que o ex-presidente, Jair Bolsonaro, teria conversado com a senadora Tereza Cristina e exigido um compromisso dela no sentido de conceder anistia a ele, caso receba o seu apoio para ser a candidata do PL a presidência da República no caso de ser mantida a inelegibilidade do Bolsonaro.

  • Agressivo

Piadista de plantão ouviu por aí que a forma agressiva como o PP vem procurando atrair prefeitos incomoda as demais agremiações partidárias. Algumas reações devem acontecer nas próximas semanas parte do PSDB, que pode ser o maior prejudicado.

Deixe um comentário