Piadista de Plantão

Piadista de Plantão
  • Mote da campanha

Piadista de plantão avisa que é quase certo que a campanha de 2026 vai começar pela cozinha, quarto sala e quintal das casas. A violência doméstica estará no centro das discussões e os candidatos e candidatas terão que estar preparados para debater o tema.

  • Candidata do DC

Piadista de plantão soube que a advogada de Ponta Porã, Raquel Portiolli, que já tentou ser deputada estadual, deve assinar ficha no Democracia Cristã para concorrer ao Governo do Estado. Além de bolsonarista raiz, ela quer pegar carona no sobrenome de seu parente famoso.

  • Ciúmes

Piadista de plantão avisa que o protagonismo que o vice-governador, José Carlos Barbosa, está tendo dentro o PSD começa a se transformar em ameaça para o senador Nelsinho Trad. Não é segredo para ninguém que Barbosinha sempre teve planos de concorrer ao Senado e a sua entrada no partido foi atendendo a um convite do chefão do partido, Gilberto Kassab, com quem Nelsinho Trad já teve desentendimentos sérios no passado.

  • Na moita

Piadista de Plantão já soube que a senadora Tereza Cristina vem atuando no maior sigilo para atrair lideranças que não estão satisfeitas com o marasmo no PSDB. Um prefeito tucano já confirmou a ida para o PP e, pelo menos, dois deputados estão chegando à conversa.

  • Papo misterioso

Piadista de plantão continua querendo decifrar o que o deputado estadual Coronel David conversou com o ex-presidente Jair Bolsonaro. Depois desse encontro ele desistiu de ser candidato a senador e também trouxe recados para o ex- governador Reinaldo Azambuja. mas quais foram os recados não se sabe.

Deixe um comentário