Piadista de Plantão

Piadista de Plantão
  • Sem médico

Piadista de plantão informou que, na partida de quarta-feira (26), em Dourados, o time do DAC não tinha médico e que o atendimento de seus jogadores foi feito pelo médico do time do Caxias. A decisão de solicitar os serviços da profissional do time gaucho foi tomada uma vez que, de acordo com a CBF, nenhuma partida de futebol profissional poode começar sem que o time tenha um médico. Vai vendo.

  • Rota de colisão

Piadista de plantão soube que os vereadores, professor Juari (PSDB) e Coringa (MDB), entraram em rota de colisão por conta da CPI dos Transportes, que está sendo proposta pelo emedebista. Juari acusou Coringa de ser favorável ao projeto das vans, que tramita na Câmara e que uma investigação do Consócio Gauicurus favoreceria as vans. Presta atenção.

  • Cada vez mais forte

Piadista de plantão constatou que o governo do Estado está cada vez mais forte na Assembleia Legislativa, já que as propostas do chamado Pacote Social que atendem, basicamente, vitimas de violência doméstica, já um recordista em tramitação rápida. Nem mesmo as proposta de emendas estão sendo aceitas para não complicar a tramitação. Vai vendo.

  • Com o chefe

Piadista de plantão soube que o deputado Vander Loubet teria recebido um prazo, por parte da direção nacional do PT, para que se viabilize como candidato ao Senado. A primeira tentativa neste sentido, seria trazer o presidente Lula, ainda no mês de março, ao Estado. Eles entendem que isso poderia acalmar uma certa rejeição que ele enfrenta ao seu projeto, dentro do próprio partido.

  • Americanizar

Piadista de plantão desconfia que disputa regional pode se nacionalizar com a influência da eleição presidencial. A escolha do futuro presidente pode se americanizar, com os bolsonaristas usando e abusando de declarações de conservadores ianques. É só conferir em 2026.