- Confusão
Piadista de plantão ouviu por aí, que a maior confusão ainda está por vir dentro do PSDB na disputa por uma vaga na chapa a Câmara Federal. Saber quem vai sobrar é a principal tarefa da cúpula de estrategistas da candidatura do governador Eduardo Riedel e tem gente grande na berlinda.
- Barbosinha
Piadista de plantão descobriu que acomodação do atual vice-governador, José Carlos Barbosa, o Barbosinha, estaria sendo um problemão para os articuladores da campanha pela reeleição do governador Eduardo Riedel. É que já está quase certo que ele não será mais o companheiro de chapa do Governador e que dificilmente poderia concorrer ao Senado e como a disputa pela Câmara Federal está mais que congestionada, então…
- Saúde
Piadista de plantão soube que um dos projetos prioritários para o governador Eduardo Riedel é buscar a aprovação da PPA para privatizar o Hospital Regional. O problema é que, em ano pre-eleitoral, a resistência a proposta é alta na Assembleia. Muitos acreditam que privatizar vai complicar ainda mais o caótico setor de saúde em Campo Grande e ninguém quer arcar com essa responsabilidade.
- Arrepios
Piadista de plantão soube que voltou a provocar arrepios no pessoal da esquerda a declaração do ex-governador Reinaldo Azambuja de que o Brasil precisa da liderança do ex-presidente Jair Bolsonaro. A eleição do Diretório Estadual do PT promete ser marcada por declaração de guerra a Reinaldo e Riedel.
- Negando as origens
Piadista de plantão leu na mídia nacional, que tucano histórico, hoje vereador em São Paulo, José Anibal, companheiro de Válter Pereira na resistência à ditadura, pediu que o hoje deputado federal Beto Pereira, filho do Valter, retire a assinatura do projeto de lei que concede anistia aos participantes dos atos golpistas de 8 de janeiro.