- Sinal de fumaça
Piadista de plantão soube que o ex-governador, Reinaldo Azambuja, confirmou que, até a próxima semana, deverá anunciar a decisão do PSDB sobre seu futuro e, a partir daí, vai se posicionar sobre seu projeto político para 2026. Por isso, ele deve começar a receber muitos políticos do Estado para saber se seguem ou se buscam novos caminhos.
- Candidata
Piadista de plantão desconfia que a senadora Tereza Cristina. ao consolidar uma candidatura ao Senado no PP, estaria sim, criando ambiente favorável para concorrer ao Governo do Estado. Dizem que para consolidar essa candidatura bastaria um acordo com o senador Nelsinho Trad que hoje não teria vaga na chapa encabeçada por Eduardo Riedel.
- O candidato
Piadista de plantão desconfia que hoje o nome que teria o apoio do casal Lopes (Adriane e Lídio Lopes) para ser candidato a prefeito de Campo Grande, seria o secretário Marcelo Miglioli . Ele já avisou que só concorrerá a cargos majoritários o que restringe as possibilidades de disputar Governo sensato e prefeitura.
- Superstar
Piadista de plantão ouviu, de douradense ilustre, que a postura e comportamento de superstar do atual prefeito Marçal Filho é um teste para o eleitor. Se ele se der bem, fatalmente, deverá provocar a aposentadoria de uma boa quantidade de políticos da velha guarda da política Douradense.
- Pegou mal
Piadista de plantão desconfia que o o ex-governador e atual deputado estadual, Zeca do PT e o deputado federal Vander Loubet, estariam ficando cada vez mais isolados no PT. Ao defenderem a manutenção da aliança com o Governo Riedel, têm somente o apoio de quem tem cargo na administração estadual.