Piadista de Plantão

Piadista de Plantão
  • Força tarefa

Piadista de plantão soube que, preocupados com o aumento de casos de violência doméstica em Dourados, os deputados Pedro Caravina (PSDB) e Lia Nogueira, (PSDB), estão reivindicando para Dourados uma força-tarefa, semelhante ao que ocorre em Campo Grande, onde mutirão de servidores públicos tem dado agilidade nos tramites de boletins de ocorrência ‘represados’ nas delegacias.

  • Dançou

Piadista de plantão soube que a composição da federação entre PP e União Brasil, parece que já foi pro brejo, pois o ex-governador de Goiás e pré-candidato a presidente pelo União declarou ser contrário a essa composição. A fala de Caiado veio como um alívio para os filiados do União em MS que não estavam animados com a possibilidade se aliar a Adriane Lopes após terem feito campanha por Rose Modesto na disputa eleitoral de 2024.

  • Refluxo

Piadista de plantão ouviu, de experiente político, que essa história de fusão, federação e incorporação entre partidos pode acabar não dando em nada. Apenas aquelas siglas que estão no fim a linha é que acabarão tentando uma aproximação para disputa eleitoral de 2026, já que as maiores agremiações enfrentam tanta dificuldade de aceitação de se juntar a outra que já avaliam que o melhor mesmo é ficar do jeito que está.

  • Lídio vice

Piadista de plantão soube que a senadora Tereza Cristina já acertou com o governador Eduardo Riedel (PSDB) e com o presidente regional do PSDB, Reinaldo Azambuja, para caminharem juntos na disputa eleitoral de 2026. A expectativa é de que o seu partido, o PP venha a indicar o candidato a vice. Um dos cotados seria o atual deputado estadual Lídio Lopes, atualmente sem partido, mas que poderia se filiar ao PP a qualquer momento.

Deixe um comentário