- Ordem desunida
Piadista de plantão soube que os deputados federais do PSDB podem não seguir em ordem unida com Reinaldo Azambuja e Eduardo Riedel, independente do caminho a ser a seguido por eles. Dagoberto Nogueira não irá para partido como o PL; Beto Pereira só deve seguir, se o destino for o Republicanos e Geraldo Resende também vê restrições a partidos de direita.
- Chapa pronta
Piadista de plantão soube que, caso de Eduardo Riedel (PSDB) faça um opção por não se alinhar minimamente ao governo Lula, o PT de MS terá uma chapa com Fabio Trad (sem partido), candidato a governador e a dobradinha Vander Loubet e Simone Tebet ao Senado.
- Presidenta
Piadista de plantão recebeu a informação de que Camila Jara (PT) deve assumir a presidência do Diretório Municipal do PT de Campo Grande. Existe um apoio quase unânime ao seu nome. Um dos dos maiores entusiastas é o vereador Landmark Rios.
- Fim de mês
Piadista de plantão soube que, internamente, o MDB vive o dilema de saber se luta para ter Simone Tebet como candidata ao Senado, ou se declara apoio a Reinaldo Azambuja. Poucos acreditam na possibilidade de uma chapa tendo os dois como titulares na briga por vagas ao Senado.
- Novo secretário
Piadista de plantão soube que o PP deve ganhar espaço no governo de Eduardo Riedel e quem vai indicar será a senadora Tereza Cristina. O nome preferido do governador é de Marcelo Migliori (PP), que assumiria a Infraestrutura.