- Reinaldo critica polarização
Piadista de plantão já ouviu o ex-governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), dizer que o país está cheio da polarização (Lula/Bolsonaro), e que precisa de outras alternativas. Essa declaração não foi muito bem recebida pelos bolsonaristas raiz.
- Com Riedel
Piadista de plantão soube que o União Brasil já fechou acordo para apoiar Eduardo Riedel (PSDB) e ainda procura uma alternativa para o segundo voto ao Senado, já que o primeiro será de Reinaldo Azambuja. Na próxima semana o partido deve ter reunião para tratar do assunto.
- Não desiste
Piadista de plantão leu no Uol, que o ex-senador Delcídio Amaral se movimenta para estar na disputa eleitoral de 2026. Ainda no comando do PRD de Mato Grosso do Sul, Delcídio ainda espera pela definição da direção nacional do partido, se vai compor alguma federação ou vai se fundir a outro partido.
- Queridinho
Piadista de plantão soube que o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Epaminondas Neto – o Papi – é o novo queridinho do PSDB, que trabalha com a possibilidade dele ser o candidato do grupo que continua no ninho dos tucanos à prefeitura da Capital em 2028.
- Com Tarcísio
Piadista de plantão soube de fontes ligadas ao ex-governador Reinaldo Azambuja e ao governador Eduardo Riedel, que ambos devem apoiar a candidatura de Tarcísio de Freitas à presidência. A dupla Riedel/Reinaldo já considera Bolsonaro fora da disputa presidencial.