Piadista de Plantão

Piadista de Plantão
  • Com o capitão

Piadista de plantão ouviu do deputado Coronel David, que o PL vai esperar pela decisão de Reinaldo Azambuja ir ou não para o partido. Somente depois desta decisão definirá se apoia Eduardo Riedel ou se lança um candidato.

  • Forte

Piadista de plantão soube que a Federação União Brasil e PP deve ficar com quatro deputados, pois além de Roberto Hashioka do União, Londres Machado e Gerson Claro, do PP, receberá Rinaldo Modesto no Podemos, mas que deve ir para o União.

  • Riedel fora

Piadista de plantão soube e que as chances do governador Eduardo Riedel ir para o PL estão cada vez menores. Nem mesmo os integrantes do PL acreditam nesta possibilidade. As maiores apostas são de que ele venha se filiar a um partido neutro para manter parte dos eleitores de esquerda.

  • Briga feia

Piadista de plantão soube que a briga por uma vaga na Câmara Federal será duríssima em Dourados, seja na direita ou na esquerda. O maior medo é que, devido ao número de candidatos, a cidade possa dividir muito os votos e nenhum consiga se eleger.

  • Muro

Piadista de plantão soube que o MDB tem tentado manter-se à margem das discussões sobre bolsonarismo e lulismo. Muito dividido sobre quem apoiar, o partido em Mato Grosso do Sul pode até não apoiar, oficialmente, nenhum nome.

Deixe um comentário