Piadista de Plantão

Piadista de Plantão
  • Em segurança

Piadista de plantão desconfia que a ausência de eleitor no dia da eleição, que já beirou os 200 mil no segundo turno da Capital em 2024, deve ser maior ainda em 2025. O maior prejuízo com essa fuga deve ser da esquerda, uma vez que o atual quadro de candidatos não anima essa fatia do eleitorado.

  • Divisão

Piadista de plantão ouviu por aí que começa se consolidar uma articulação no sentido de que o atual PSDB de Mato Grosso do Sul deva se fragmentar em, pelo menos, três ou quatro partidos. Por enquanto, os mais cotados são o PL, PSD, Republicanos e Podemos.

  • Pós-Bolsonaro

Piadista de plantão soube, de aliados de primeira viagem do ex-presidente Jair Bolsonaro, que já se pensa num comportamento Pós-Bolsonaro porque começa a ficar cada vez mais distante a possibilidade do capitão estar presente na disputa de 2026.

  • Candidatíssimo

Piadista de plantão ouviu que o atual vereador, Marquinhos Trad, tem se comportado como candidatissimo a sucessão da prefeita Adriane Lopes. Nos bastidores do Legislativo Municipal muitos acreditam que as dificuldades que a prefeita vem enfrentando nas articulações, resultaram na eleição da atual Mesa Diretora e também na instalação da primeira CPI.

  • Turbulência

Piadista de plantão avalia que dias turbulentos estão por vir na Assembleia Legislativa, já que a briga pela reeleição será das mais complicadas. Se a situação já está delicada agora, as previsões são assustadoras diante das mudanças que que estão em curso com as fusões, incorporações e a formação de federações entre partidos.

Deixe um comentário