Piadista de Plantão

Piadista de Plantão
  • Osso duro

Piadista de plantão acredita que a missão do vereador Beto Avelar, como lider da prefeita Adriane Lopes na Câmara de Vereadores de Campo Grande, será das mais árduas. A primeira prova será nessa CPI dos transportes coletivos. De acordo com um vereador, CPI é vigual reforma de casa só se sabe como começa mas nunca como vai terminar.

  • Pesquisas

Piadista de plantão ouviu um comentário de um aliado do governador Eduardo Riedel sobre o resultado da primeira pesquisa realizada para saber como está a corrida eleitoral de 2026. Para ele, se for igual a 2024, é melhor não entusiasmar muito, pois as pesquisas erraram feio no ano passado.

  • Nada de novo

Piadista de plantão ouviu que, hoje pela manhã, havia uma certa apreensão entre políticos que têm pendências em instâncias superiores da Justiça. É que circulou uma informação de que uma operação estaria por vir e que pode complicar quem já tem projeto eleitoral ambicioso para 2026.

  • Coringa

Piadista de plantão soube que o vereador Coringa (MDB), quer presidir a CPI dos transportes coletivos, na Capital. O problema é que algumas ligações que ele tem com setores diretamente interessados nos resultados desta investigação podem atrapalhar.

  • O Novo

Piadista de plantão soube que, no plano nacional, está em curso uma aproximação entre o Partido Novo e o Republicanos, que poderá resultar em uma candidatura a presidente da República que teria a dupla Tarcísio e Zema. Essa possibilidade estaria despertando interesse dos Tucanos de MS nas duas siglas.

Deixe um comentário