- Saída pela direita
Piadista de plantão soube que a dupla Reinaldo e Riedel já considera uma filiação ao Republicanos como alternativa para o êxodo do PSDB. Hoje, eles ainda não sabem como se livrar da promessa que fizeram ao ex-presidente, Jair Bolsonaro, de assumir o PL em Mato Grosso do Sul.
- Gostou
Piadista de plantão avalia que o ex-deputado federal, Fabio Trad, parece que gostou de ver seu nome circulando como opção do PT para uma candidatura a Câmara Federal ou ao governo do Estado. Pelo que se sabe, ele pretende conciliar seu projeto com o do irmão bolsonarista, Nelsinho Trad, que sonha com a reeleição.
- Contraditório
Piadista de plantão não entendeu nada ao ver o ex-governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), que deitou críticas ao governo Lula e disse, até, que Lula seria muito ruim para o país. Ele, no entanto, nem ficou vermelho em desfilar ao lado de três ministros petistas no lançamento das novas obras do aeroporto de Dourados.
- Dançou
Piadista de plantão soube que a situação do deputado Lucas Lima está bem complicada. Ele deve mesmo perder o mandato por ter trocado o PDT pelo PL fora da janela partidária. Ele até tentou retornar ao PDT, mas não foi aceito pois a direção binacional quer a vaga na Assembleia.
- Estrago
Piadista de plantão acredita que o estrago que essa crescente onda de feminicídios em Mato Grosso do Sul está fazendo na imagem do governador, Eduardo Riedel (PSDB), pode complicar o projeto de reeleição dele. Já tem candidatos de olho nas pesquisas que indicariam que a administração do, ainda, tucano tem imagem da elite