Piadista de Plantão

Piadista de Plantão
  • Nova companheira

Piadista de plantão tem prestado atenção no nível de aproximação entre a outrora bolsonarista, senadora Soraya Tronick, e a esquerda no Congresso Nacional. O último posicionamento surpreendente da parlamentar, foi em defesa do deputado do PSOL Glauber Braga, que está na mira da bancada conservadora que pretende cassar o seu mandato.

  • Acertando os ponteiros

Piadista de plantão começa detectar os primeiros sinais de que o presidente da Câmara de Campo Grande, vereador Papy (PSDB), e a prefeita Adriane Lopes, estariam começando a afinar o relacionamento. O acordo para que seja aprovado o aumento de salário para ela e que vai beneficiar os auditores da prefeitura é um exemplo.

  • Midiático

Piadista de plantão tem ouvido por aí que o prefeito de Dourados. Marçal Filho (PSDB), já teria um roteiro preparado para os próximos anos. Ele quer disputar a reeleição em 2028 e, em 2030, ser candidato ao Governo do Estado na sucessão de Eduardo Riedel. A meta é se tornar o primeiro douradense a governar Mato Grosso do Sul.

  • Articulações

Piadista tem recebido sinais de que, durante o feriado da páscoa que será emendado ao de Tiradentes, pode acontecer a definição sobre o futuro do grupo que hoje habita o ninho tucano em MS. Reuniões estão programadas entre representantes de diversas correntes políticas. Mesmo que no cenário nacional ainda ocorram definições, por aqui em MS tudo deverá ser encaminhado.

  • Sem condições

Piadista de plantão ouviu, de líder petista, que será impossível manter um alinhamento do partido com Eduardo Riedel. Hoje, a relação com o governador ficou muito desgastada e como a cada dia fica mais evidente a opção de Riedel é caminhar com a direita, fica quase impossível.

Deixe um comentário